A Speed Micro realiza o monitoramento do ambiente do cliente e presta suporte técnico aos usuários remotamente, podendo efetuar visitas pró-ativas para garantir o bom funcionamento e emergenciais quando necessário. O entendimento que a Speed Micro oferece em relação ao negócio de seus clientes é um grande valor agregado do serviço de suporte em TI.
Um dos principais benefícios do serviço de suporte em TI é o fácil acesso às empresas de menor porte, pois pode ser contratado com base no número de equipamentos, o que adequa o preço ao porte de cada empresa. É possível ainda contratar o serviço com base em horas de serviço, análise de risco, vulnerabilidades e SLA, para empresas com ambientes mais críticos e complexos.
O serviço de suporte em TI da Speed Micro visa ser mais abrangente e preventivo do que os contratos padrões de suporte em TI do mercado. Ele pode ser definido como um outsourcing de TI, porém não envolve a contratação de um profissional que fica alocado no ambiente do cliente.
O objetivo do suporte em TI da Speed Micro é abranger tudo o que uma empresa de pequeno ou médio porte precisa em TI para manter o negócio funcionando e respaldado por uma equipe de especialistas técnicos, com equipamentos tecnológicos que proporcionam mais desempenho, segurança e continuidade para a empresa.
Tudo o que uma empresa de pequeno ou médio porte precisa em TI para manter o negócio funcionando e respaldado por uma equipe de especialistas